DescriçãoRequisitos:Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Pessoas, Gestão Hospitalar ou áreas afins;Conhecimento em pacote Office;Necessária experiência com liderança;Necessária experiência com atendimento ao cliente.AtividadesVerificar se o quadro de funcionários está atualizado;Assegurar que todos os itens necessários para a execução das atividades operacionais estejam disponíveis;Promover o desenvolvimento e motivação da equipe, além de garantir o cumprimento das normas de segurança, limpeza e organização, visando a qualidade e segurança do paciente;Participar de duas passagens de plantão da equipe;Realizar rondas de segurança e inspeção do ambiente de trabalho;Verificar itens do PDI da equipe para reforçar e executar atividades;Acompanhar inscrições e realizações de treinamentos;Monitorar ações da ouvidoria;Gerenciar ações de acreditação e participar de reuniões;Relatar problemas de manutenção de equipamentos e estrutura;Elaborar a escala de trabalho da equipe;Confirmar escala de férias com os colaboradores e o departamento de pessoal;Gerenciar e analisar indicadores de desempenho;Aplicar advertências aos colaboradores em parceria com o departamento de pessoal;Conduzir reuniões de análise de indicadores com a equipe;Participar de reuniões mensais de indicadores;Atualizar o plano de ação da pesquisa de clima organizacional e divulgar as ações realizadas à equipe;Realizar avaliações de experiência e enviar os resultados para a equipe de gestão;Validar documentos dos processos da área.Outras InformaçõesLocal de trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves - João Pessoa–PB;Escala de trabalho: segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00;Disponibilidade para treinamentos.
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