Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente administrativo operações (pcd)

Barbacena
Vero Internet
Assistente administrativo
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Descrição da vaga: Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de COC está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga. Responsabilidades e atribuições: - Responsável por monitorar atividades da equipe de reagendamentos e confirmações de visitas aos clientes; - Analisar indicadores e acompanhar a efetividade dos procedimentos realizados; - Revisar e melhorar os processos do seguimento em que irá atuar. Requisitos e qualificações: - Ensino médio completo; - Conhecimento básico em informática; - Disponibilidade de horário; - Ter boa dicção e agilidade; - Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial. Informações adicionais: Horário de trabalho:08h às 18h e sábados intercalados;Oferecemos: - Programa de Participação por Resultados - PPR - Assistência Médica e Odontológica - Vale Refeição e Alimentação - Seguro de Vida - PAS (Programa de Atendimento Social Vero) - Um dia de folga no mês do seu aniversário - Universidade Corporativa - Totalpass (Descontos em Academias/Esportes) - Auxílio Creche - Auxílio filho PcD - Internet Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo - controle de qualidade
Barbacena
Rivelli
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo operacoes barbacena ou s.joão del rei-mg
Barbacena
VERO
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo de almoxarifado - notas fiscais
Barbacena
Rivelli
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Barbacena
Emprego Barbacena
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Barbacena > Assistente Administrativo Operações (Pcd)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar