Uma oportunidade de carreira aguarda para um profissional dinâmico e habilidoso, responsável por executar rotinas administrativas com eficiência.
* Funções:
* Executar contas a pagar e lançar notas fiscais dentro do prazo estabelecido;
* Lidar com processos financeiros garantindo que as transações sejam realizadas da maneira mais eficiente possível;
* Mantener a organização do setor e garantir o cumprimento dos prazos.
Requisitos:
* Experiência na função, preferencialmente em área financeira;
* Domicílio em Canoas;
* Desejável superior em andamento na área de Administração ou Finanças;
* Habilidades avançadas em software de gestão de contas e sistema de cadastro de clientes.
A sua contribuição é essencial!
* Fique atento aos detalhes e priorize a qualidade dos serviços prestados;
* Mantenha uma boa comunicação com os colegas e líderes da equipe;
* Siga todas as normas e procedimentos internos.
E você?
Se você é alguém que busca desafios, aprendizado e crescimento profissional, então este é o lugar perfeito para você!
Vamos trabalhar juntos!