OverviewÁrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralQuem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas!
E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais!
(Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechangerResponsibilitiesAnalisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessárioMaximizar a geração de receita para alcançar projetos financeiros de longo e curto prazoSelecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho da equipeGerenciar e revisar relatórios operacionaisCriar e maximizar relacionamentos com parceiros clientesParticipar de reuniões multifuncionais para revisar as informações recebidas das funções de suporte operacional – Treinamento, RH, Qualidade, WFM, TA e parceiro para definir planos de ação que resolvam problemas e impulsionem a melhoria contínuaParticipar de análises de negócios com o clienteQualificationsExperiência no segmento de atendimento do cliente em contact center como Gerente de OperaçõesNível de inglês avançado para se comunicar com o time de foraNível superior completoSólido conhecimento no Pacote OfficeProatividade, flexibilidade e habilidades analíticasExperiência com clientes que possuem produtos farmacêuticosEspanhol será um diferencialAqui é o seu lugar!
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
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