Descrição da vagaAuxiliar Administrativo - BackofficeLocal de Trabalho: Salvador - BahiaEstamos em busca de um profissional da área administrativa para se juntar à nossa equipe no GRUPO MAZZINI. Se você é organizado, proativo e possui habilidades no pacote Office, esta pode ser a oportunidade ideal para você.ResponsabilidadesExecutar atividades administrativas, como arquivo de documentos, controle de estoque e pedidos de materiais;Realizar atendimento telefônico, redigir e enviar e-mails, além de responder demandas de clientes com agilidade e cordialidade;Apoiar no controle e atualização de planilhas, relatórios e indicadores;Validação de vendas.RequisitosCursando Ensino Superior em Administração ou áreas relacionadas;Experiência prévia na área administrativa será considerada um diferencial;Conhecimento avançado no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);Boa comunicação e habilidade para resolver problemas;Capacidade de lidar com múltiplas tarefas, mantendo a atenção aos detalhes.BenefíciosSalário: R$ 1.756,71Vale-transporteVale-refeiçãoCondições de contrataçãoContratação: Temporário (180+90 dias com possibilidade de efetivação)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: Salvador, BARregime de contratação: TemporárioObservações adicionaisFaixa salarial fornecida pela Grupo Mazzini Administracao e Empreitas. Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais.As indicações ajudam a aumentar suas chances de conseguir uma entrevista na Grupo Mazzini Administracao e Empreitas. Você pode receber um alerta quando uma vaga nova for publicada.
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