Descrição da empresaJunte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países. Embora cada marca tenha sua própria personalidade, onde você poderá se encontrar verdadeiramente, todas compartilham uma ambição comum: continuar inovando e desafiando o status quo.Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode ser totalmente você mesmo. Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e a busca por oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, seja no seu país ou em qualquer lugar do mundo!Além de benefícios exclusivos específicos do setor e mais além, você receberá um reconhecimento sólido pelo seu compromisso diário. Tudo o que você realizar conosco, independentemente da sua função, terá um profundo significado ao criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.Hospitality is a work of heart,Junte-se a nós e torne-se um Heartist.Descrição da vagaCoordenar e administrar os procedimentos relativos às rotinas de Administração de Pessoal e P&C, priorizando e distribuindo tarefas, orientando equipe e solucionando os problemas operacionais pertinentes.Responder pela administração e controle dos benefícios zelando pelo cumprimento integral às clausulas contratuais.Coordenar a elaboração da Folha de Pagamento e respectivos resumos, mapas, controles, demonstrativos das despesas de salários e outros encargos, assegurando sua correta contabilização, informação de dados e guarda das informações.Definir procedimentos de controle, registro e execução das rotinas de pessoal, bem como estabelecer padrões de atendimento aos colaboradores.Garantir o cumprimento da legislação trabalhista, previdenciária e segurança do trabalhador.Garantir que os EPI (Controle, Treinamento, Troca) sejam efetuados nos prazos adequados;Garantir o PPRA e PMCO e demais NR’s estejam em conformidade com a legislação.Assegurar o cumprimento das políticas de Pessoas e Cultura vigentes, tais como Remuneração, Desempenho, Clima, entre outras;Implantar e supervisionar projetos de Pessoas e Cultura específicos da marca.Coordenar Processos seletivos, bem como a integração de novos colaboradores.Garantir que os colaboradores tenham informação sobre, eventos, palestras e assuntos gerais de Pessoase Cultura e demais informações da empresa, confeccionando cartazes ou quadro de avisos de acordo com a necessidade.Realizar entrevista de desligamentos.Responder pela divulgação e comunicação interna de informações, eventos, palestras e assuntos gerais de Pessoas e Cultura.Atuar como preposto em reclamações trabalhistas e homologações.Supervisionar a realização dos treinamentos da unidade e aplicação de treinamentos específicos.Apoiar os níveis gerenciais nos processos voltados à gestão de pessoas.Garantir o cumprimento aos procedimentos da área, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”.Elaborar relatórios gerenciais diversos e prestar informações pertinentes à área de Pessoas e Cultura da Marca.Coordenar a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.QualificaçõesEnsinoSuperior completoDesejável Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas ou compatívelConhecimento em Legislação trabalhista e previdenciáriaConhecimento em Rotinas de administração de pessoalConhecimento em Subsistemas de RHConhecimento em Pacote Office completo, internetDesejável conhecimento emNoções de matemática financeiraInglês IntermediárioExperiência na áreaInformações adicionaisInscrições até 08/10/2025
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