- Escala 12x26 ;- Noturno das 18h as 06h.Suporte a hardware (local e bancada), infraestrutura e conectividade.
;Cabeamento estruturado, crimpagem de cabos e redes;Suporte a impressoras, antivírus, firewall, e atualização tecnológica (hardware/software);Suporte N1 em sistemas operacionais e integrados (cadastro, impressão, consulta, operação, instalação de ícones, etc.
), presencial ou remoto (nuvem);Testes de sistemas, desenvolvimento de relatórios, manuais, POPs e TAPs;Proposição de melhorias com base em boas práticas e feedbacks do cliente;Participação em reuniões internas e externas com clientes;Elaboração e apresentação de relatórios e controles de demandas.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: NoturnoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESDisponibilidade para atuar no período noturno 12x36