Defina o padrão de excelência nos serviços de recepção oferecidos aos nossos hóspedes. Liderando uma equipe dinâmica, você garantirá que os clientes sejam recebidos com calor e simpatia em um ambiente hoteleiro de alto desempenho.
A combinação perfeita de liderança estratégica e habilidades interpessoais é fundamental para supervisionar e motivar a equipe da recepção. O nosso candidato(a) ideal precisa saber lidar eficientemente com reclamações, possui uma sólida abordagem de atendimento ao cliente e promove uma cultura de excelência em todos os setores da empresa.
Nossa expectativa é que você garanta que a nossa recepção preste um serviço de qualidade e profissional aos nossos clientes, atendendo às suas necessidades e superando as suas expectativas.
Responsabilidades:
1. Atender e acolher os hóspedes de forma simpática e profissional.
2. Resolver reclamações e problemas de forma rápida e eficiente.
3. Promover as instalações e serviços do hotel, aumentando a satisfação dos clientes.
4. Oferecer magnífico atendimento ao cliente e experiências de Hotelaria memoráveis para os nossos hóspedes.
5. Monitorar diariamente as reservas para garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-in.
6. Informar os hóspedes sobre os serviços de nosso hotel, incluindo opções de café da manhã e de refeições.
7. Promover todas as gentilezas, conveniencias e programas oferecidos pelo hotel.
8. Avaliar o desempenho da equipe e produzir relatórios regularmente.
9. Analisar o feedback dos clientes e sugerir formas de melhorar as notas.
10. Conhecer e garantir a correto cumprimento dos padrões de serviço.
11. Acompanhar os KPIs de Qualidade de Satisfação do Cliente.
12. Elevar a captação de upselling e a qualidade da entrega.
13. Trabalhar em equipe para criar um ambiente acolhedor e positivo.
14. Manter comunicação constante com outras equipes.
15. Promover ações departamentais visando superar a meta da Pesquisa de Clima Laboral do departamento.
16. Ser promotor do bom relacionamento e comunicação com todos os departamentos.
17. Ministrar treinamentos à equipe de como lidar com o hóspede em situações de estresse.