Desenvolvedor de Suporte Técnico
Aqui você trabalhará como profissional técnico de suporte, atuando em uma equipe dinâmica e apoiando a resolução de problemas técnicos.
* Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível;
* Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível;
* Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
* Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores;
* Registrar no sistema de controle de atendimento todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento;
* Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial de qualquer equipamento movimentado;
* Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;
* Manter organizados os racks de cabeamento dos pontos de rede;
* Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento;
Competências e Qualificações Requeridas
* Ensino médio completo;
* Experiência mínima de 6 meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial;
* Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010 ou superior;
* Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores;
* Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 ou superior;
* Disponibilidade de horários.
Benefícios
Vale Alimentação - R$ 31,59; Vale Transporte; Seguro de Vida; Convênio SESC.
Oportunidades
Tempo de experiência: entre 1 e 3 anos.