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Wake creators | banco de talentos| executivo de vendas sênior | híbrido - são paulo

São Paulo (SP)
LWSA
Executivo de vendas
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Conhecimentos TécnicosMarketing de Influência: Compreensão das tendências, métricas e estratégias associadas ao marketing de influência;Ferramentas de venda: Familiaridade com ferramentas de gestão de vendas (Salesforce, Pipefy).Análise de Dados: Capacidade de interpretar e utilizar dados para direcionar esforços de prospecção;Habilidades EssenciaisComunicação: Habilidade de comunicar-se clara e eficazmente, seja por escrito ou verbalmente;Persuasão: Capacidade de influenciar potenciais clientes a considerar a proposta de marketing de influência da empresa.Pesquisa e Análise: Habilidade de identificar e entender quais segmentos e marcas investem mais em marketing de influência;Networking: Capacidade de estabelecer e manter relacionamentos profissionais no setor;Organização: Habilidade de gerenciar múltiplos leads, acompanhando de perto cada oportunidade;Briefing: Saber fazer boas perguntas para realizar um bom Briefing;Competências ComportamentaisProatividade: Vontade de tomar a iniciativa e buscar oportunidades ativamente;Resiliência: Capacidade de lidar com rejeições e persistir em meio a desafios;Orientação para resultados: Foco constante em alcançar e superar metas;Adaptabilidade: Habilidade de ajustar-se a novos cenários e desafios; Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais):Inglês fluente;Experiência em startups. Como será seu dia dia como Executivo de Vendas:Liderar e executar o planejamento contínuo do pipeline; planejar, lançar e fechar negócios, bem como relatar o progresso semanal ao gerente do setor;Manter cadência de reuniões com clientes, entendendo seu negócio, métricas importantes e potenciais oportunidades de venda;Influenciar e garantir a alocação de orçamento em campanhas de marketing de influência na Wake Creators;Trabalhar em conjunto com executivos de novos negócios para garantir um bom onboarding no momento de aquisição do cliente;Ter domínio e acuracidade de forecast, semanal, mensal e trimestral;Dominar fluxos e processos internos para facilitar a navegação do cliente durante a sua campanha com a empresa;Focar em tendências, métricas e oportunidades no mercado para refletir em resultado de vendas com os clientes do portfolio;Atuar em demandas urgentes, mantendo bom alinhamento com os analistas da conta e entendimento de cada etapa do processo para que a campanha seja bem sucedida;Ser responsável por questões contratuais relacionadas ao processo de venda e contratação.

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