Transforme sua carreira na área de tecnologia, trabalhando em projetos inovadores e colaborativos. Na nossa equipe, você encontrará uma jornada de crescimento profissional que valoriza a criatividade humana e a inteligência artificial.
Nossa empresa é conhecida por proporcionar impacto real em escala global, resolvendo problemas de negócios e melhorando a vida dos nossos clientes. Você se tornará parte de uma equipe comprometida em criar soluções personalizadas para atender às necessidades únicas de cada cliente.
Aqui, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades avançadas em gestão de processos, coordenação de equipes e análise de dados. Além disso, você estará integrado a um ambiente de aprendizado contínuo, onde podemos planejar seu crescimento profissional.
O trabalho envolve:
* Gestão de processos e metodologias de serviço;
* Desenvolvimento e adequação de processos e metodologias de serviço;
* Gestão da equipe e avaliação de desempenho;
* Gestão técnica e processual apoiando a equipe nas atividades e entregas;
* Implementa o desdobramento e alinhamento da estratégia institucional;
* Apoiador na condução junto aos Líderes de Projeto em reuniões com as áreas de negócio, clientes, fornecedores e equipe interna de TI;
* Acompanhamento das atividades pendentes (fornecedores, área de negócio, equipe de curadoria);
* Resolução de conflito;
* Acompanhamento da satisfação da área de negócio e clientes;
* Ter conhecimento da parte de negócio das áreas que atende de modo a participar mais ativamente da concepção dos projetos e propor novas soluções;
* Capacidade de analisar e propor melhorias em processos de negócio com objetivo de simplificar as soluções de TI;
* Conduzir a criação e acompanhamento de Indicadores e KPIs dos sistemas e das squads de sua responsabilidade;
* Reportar o andamento das atividades a Gestão;
* Acompanhamento dos desenvolvimentos do início da ideia até a entrega em produção e sustentação dos produtos e serviços;
Para se candidatar a essa vaga, é necessário possuir:
* Graduação em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou áreas relacionadas à TI;
* Visão sistêmica de processos de negócio;
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Carreira;
* Gestão de Processos e qualidade, seguindo as melhores práticas ITIL;
* Conhecimentos de ITSM;
* Experiência com sistemas de monitoramento e APM;
* Conhecimento em gestão de serviços de Infraestrutura;
* Inglês e espanhol avançado;
No nosso time, você encontra
],