Buscamos um profissional talentoso para atuar em nosso help desk como Analista de Suporte Técnico, onde você será responsável por fornecer suporte técnico excepcional a nossos clientes.
Essa é uma oportunidade incrível para quem busca desafios e estabelecer relacionamentos duradouros com colegas e clientes.
O candidato ideal terá nível avançado/fluente em um dos idiomas portugueses, espanhol, francês ou inglês.
Aqui estão as responsabilidades e qualificações esperadas:
RolE e Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios
Qualificações e Experiências:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas portugueses, espanhol, francês ou inglês
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicação Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware
Igualdade & Oportunidade para Todos
Nós valorizamos a diversidade e oferecemos igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente da raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.