Descrição do Cargo
O assistente de TI é responsável por fornecer suporte técnico aos usuários da empresa, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis.
* Realizar a manutenção preventiva dos equipamentos;
* Desenvolver procedimentos para garantir a segurança dos dados armazenados;
* Implementar políticas de acesso à rede e realizar auditorias para garantir o cumprimento dessas políticas;
* Elaborar relatórios sobre as atividades realizadas e os problemas enfrentados pelos usuários;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
Conhecimentos em área de TI, especialmente em redes e sistemas operacionais; habilidade para trabalhar com diferentes plataformas e softwares; capacidade para analisar e resolver problemas complexos; conhecimento em inglês básico.
Benefícios
Plano de saúde completo com coparticipação;
Plano odontológico;
Vale-alimentação;
Programa de participação nos resultados (PPR);
Cartão farmácia;
Previdência privada;
Plataforma Conexa Saúde (atendimento psicológico online);
Plataforma de Educação Corporativa - Rota do Saber.