Candidate-se rapidamente pelo email: Responsabilidades e experiências desejáveis: Principais ResponsabilidadesAtender clientes via telefone, e-mail e presencialmente, fornecendo informações sobre produtos, prazos e condições comerciais;Apoiar vendedores externos na elaboração de propostas comerciais, orçamentos e follow-up;Realizar cadastros de clientes, atualização de dados e controle de contratos em sistema interno;Acompanhar pedidos de venda desde a entrada até a entrega, garantindo prazos e qualidade no processo;Auxiliar no controle de estoque e interface com o setor de logística para atendimento dos clientes;Emitir relatórios de vendas e indicadores de performance para suporte à gestão;Monitorar concorrência, tendências de mercado e apoiar estratégias comerciais;Contribuir para ações de fidelização de clientes e campanhas promocionais. Requisitos TécnicosEnsino médio completo (desejável curso técnico em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins);Conhecimento em pacote Office (Excel intermediário);Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou de apoio à área comercial;Desejável experiência com sistemas ERP e CRM;Boa redação e comunicação clara (oral e escrita). Jornada de trabalho: 44h semanaisConhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - Completo