Cargo: Auxiliar administrativo
Empresa: Gestor consultoria
Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
Localização: (BH)
Horário de atendimento: 08:00 a 17:00
Responsabilidades
Emitir requisição e pedidos de peças em sistema específico, verificando em outras filiais do grupo e fábrica se necessário, visando assegurar a disponibilidade dos recursos necessários para a execução dos serviços.
Realizar a abertura e encerramento das Ordens de Serviço (OS), através do sistema SAP, para registrar o atendimento do serviço a ser executado e sua finalização.
Realizar a emissão de requisições e pedidos de compra no SAP, de acordo com sua alçada prevista, para posterior pagamento ao fornecedor.
Realizar emissão de Nota Fiscal de envio do material para reparo no terceiro, material reparado e / ou não reparado, através do SAP, para envio ao fornecedor / cliente.
Realizar o controle e monitoramento do horímetro e prazos do contrato de manutenção preventiva, tanto no sistema quanto no atendimento da filial, para que as revisões sejam executadas nos períodos estabelecidos nos contratos.
Realizar o processo de faturamento de serviços e peças, através do SAP, dos serviços executados, considerando a legislação fiscal de cada localidade e acompanhando os faturamentos pendentes, validando os documentos necessários e realizando as configurações específicas de cada cliente, contribuindo para o atingimento do orçamento de serviços mensal.
Realizar o processo de serviços terceiros, atuando na cotação do fornecedor de acordo com os critérios previamente definidos, na programação no sistema específico para execução do serviço de terceiros (STR), envio e solicitação de coleta do material pela transportadora na filial, acompanhamento do cronograma e encaminhamento do componente para inspeção, visando contribuir para a execução do serviço com qualidade e dentro do prazo estipulado.
Realizar o recebimento do material / serviço realizado, verificando se a execução está aderente e de acordo com o contratado na proposta comercial, com o objetivo de informar e atualizar sua gestão para as devidas providências.
Requisitos
Experiência Desejável: Nenhuma
Conhecimentos: Pacote Office
Experiências Essenciais: Ensino Médio Completo
Características do Trabalho
O auxiliar administrativo deve possuir habilidade em organização e controle de documentos, domínio em sistemas informatizados e planilhas eletrônicas, capacidade de acompanhar indicadores e elaborar relatórios (hard skills), além de demonstrar proatividade, atenção aos detalhes, comunicação clara, trabalho em equipe e comprometimento com prazos e procedimentos (soft skills).
Características Pessoais
Comprometimento, Trabalho em equipe, Auto-organização.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
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