Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de suporte ao cliente

Caratinga
APRYMORE
Coordenador
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 19 setembro
Descrição

Sobre a Vaga:

Estamos procurando um(a) Coordenador(a) de Suporte ao Cliente apaixonado(a) por tecnologia e focado(a) em oferecer uma experiência excepcional. Se você tem experiência em liderar equipes de suporte técnico com bom conhecimento técnico essa é a sua oportunidade.

Seu papel será garantir que nossos clientes recebam a ajuda que precisam de forma rápida e eficiente. Sua missão será elevar a qualidade do nosso atendimento, gerenciar a operação diária da equipe e transformar cada interação de suporte em uma experiência positiva e fidelizadora.

Responsabilidades:

* Liderança e Gestão da Equipe: Coordenar e motivar a equipe de analistas de suporte, monitorando o desempenho e fornecendo feedback e treinamento contínuos.
* Otimização de Processos: Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência do suporte, como a criação de fluxos de trabalho, scripts de atendimento e uma base de conhecimento robusta.
* Gestão de Chamados: Supervisionar o sistema de help desk, garantindo que os tickets sejam priorizados, escalados e resolvidos dentro dos prazos estabelecidos.
* Análise de Métricas: Acompanhar e analisar métricas de desempenho para identificar gargalos e oportunidades de melhoria.
* Atendimento de Alto Nível: Atuar como ponto de escalonamento para casos complexos, garantindo a resolução de problemas técnicos e a satisfação do cliente.

O que buscamos:

* Conhecimento Técnico: Experiência comprovada na área técnica de informática.
* Habilidades de Liderança: Experiência prévia em liderança ou coordenação de equipes.
* Foco em Dados: Habilidade para trabalhar com métricas e indicadores de desempenho.
* Comunicação: Habilidade de comunicação, tanto escrita quanto verbal, para interagir com a equipe e com os clientes de forma clara e empática.
* Resolução de Problemas: Capacidade analítica para diagnosticar e solucionar problemas técnicos complexos.

Diferenciais:

* Experiência em empresas de tecnologia (SaaS).
* Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, firewall, roteamento).
* Familiaridade com sistemas de help desk .

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de sistemas
Caratinga
Grupo Fleury
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de ti - trilingue
Caratinga
Stefanini Brasil
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Caratinga
Emprego Caratinga
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Caratinga > Coordenador de suporte ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar