Descricao da Vaga
Estamos procurando por uma pessoa talentosa para atuar como Analista de Suporte Técnico Sênior em nosso time! Nossa equipe é focada em oferecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes, e estamos buscando alguém que compartilhe nossa paixão pela tecnologia e a entrega de soluções inovadoras.
Responsabilidades do Cargo:
- Oferecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes;
- Atender as necessidades dos clientes com eficiência e rapidez;
- Executar testes funcionais sistêmicos;
- Documentar as atividades realizadas;
- Apoiar os analistas de produto internamente;
Habilidades e Qualificações Requeridas:
- Conhecimento avançado no sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
- Conhecimento intermediário/avançado em sistemas de gestão de banco de dados;
- Experiência em ambientes 3 camadas (desejável);
- Conhecimento em formula visual (desejável);
- Experiência em desenvolvimento de webservice (desejável);
- Conceito ETL (desejável);
- Metadados (desejável);
Benefícios:
- A oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho diverso e inclusivo;
- Benefícios como vale refeição, transporte e plano de saúde;
- Espaço de lactário e bicicletário;
- Vestiário e outras comodidades;
- Seguro de vida e previdência privada;
- Gympass;
- Universidade em rede TOTVS;
- Programa +Saudáveis;
- Programa +Vantagens;
- Einstein Conecta;
Mais Informações:
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc. Então, se você está procurando por uma oportunidade desafiadora e emocionante, junte-se a nós e seja parte da transformação rumo à excelência!