Descrição da vaga
Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país! A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os…
Responsabilidades
* Interagir com todas as áreas parceiras que sejam necessárias para execução das ações corretivas das desconformidades observadas.
* Encaminhar para avaliações com especialistas ou instituições competentes, sempre que necessário.
* Realizar o balizamento de equipamentos durante o procedimento de acoplagem dos mesmos nas aeronaves para evitar colisões com a fuselagem.
* Realizar vistorias normativas e de infraestrutura periodicamente nas unidades de clínicas médicas seguindo um check list.
* Realizar abertura de chamados para todas as desconformidades identificadas com o devido monitoramento das ações corretivas e reportar à gestão os indicadores gerados.
* Interagir com áreas parceiras para execução das ações corretivas das desconformidades observadas.
* Realizar treinamentos periódicos, incluindo atualizações dos procedimentos operacionais padronizados de higiene e boas práticas.
* Garantir que as áreas da clínica estejam limpas, bem conservadas e em boas condições, supervisionando a equipe de limpeza e o abastecimento de materiais de higiene.
* Zelar pelo ambiente da clínica para ser acolhedor e adequado para os pacientes, assegurando conforto, iluminação, ventilação e mobiliário adequado.
* Garantir conformidade com normas de segurança e saúde, incluindo controle de incêndios, saídas de emergência e armazenamento de materiais.
Qualificações
* Ensino superior completo, em áreas relacionadas como Administração Hospitalar, Gestão de Saúde, Hotelaria, Processos, Enfermagem ou áreas afins. Desejável:
* Pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA).
* Experiência ou formação técnica em Hotelaria, Administração ou áreas afins conforme as funções da vaga.
* Conhecimento intermediário no ambiente Windows e Pacote Office.
* Técnicas de atendimento ao cliente (SAC, suporte técnico, resolução de problemas).
Outras informações
* Apoiar o time na entrega de resultados e no cumprimento das rotinas.
* Ensino médio completo; curso técnico em Hotelaria será considerado um diferencial.
* Superior completo em administração ou áreas afins.
* Conhecimento de procedimentos hospitalares, fluxos de atendimento, normas de qualidade e higiene hospitalar.
* Gestão de estoque e indicadores de qualidade.
* Tecnologia de gestão com softwares de gestão hospitalar, agendamento de consultas e controle de fluxos de pacientes.
Localização
Informações de localização não especificadas no texto original.
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