Atuar com o relacionamento de clientes e suporte a equipe de vendas externa (RCA`s), visando a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas e acordos firmados com os clientes. Atuar com o suporte aos Clientes e RCA`s, garantindo qualidade e busca contínua pela excelência no atendimento - contatar diariamente a equipe. Envio de tabelas, catálogos, formulários, informações diversas. Acompanhar os pedidos diárias por região com objetivo de garantir o atendimento de qualidade e de se antecipar a possíveis ameaças que possam comprometer o relacionamento com os Clientes e RCA`s. Recepção e lançamentos de pedidos no sistema. Cadastro de Novos RCA`s e cadastro de novos clientes. Conhecimento na área comercial seguimento Indústria e comércio atacado. Acompanhar o processo de precificação de produtos, quando necessário. Compromisso com resultados e atingimento de metas. Acompanhar e garantir a entrega de amostras (Quando enviadas). Análise de inadimplência. Acompanhar a chegada dos produtos com rupturas e informar os Representantes a disponibilidade. Acompanhar estoque de produtos disponíveis. Acompanhar ações e campanhas vigentes do período. Interação com os demais departamentos para definições e soluções que envolvam o setor de vendas e ou clientes. Acompanhar quando houver comunicado de perícia em nossos produtos. Recebimento de notas fiscais. Confecções e atualizações das tabelas em sistema. Atendimento a clientes quando realizam retirada de produtos.