Atividades Principais:
* Participar de reuniões para identificar e definir estratégias para a entrega do evento.
* Montar a escala de trabalho do time operacional, de acordo com a demanda do evento e encaminhar para aprovação.
* Fazer briefing com o time operacional e alinhar o grau de expectativa do cliente.
Responsabilidades
Receber e acompanhar os fornecedores, garantindo o cumprimento das regras de segurança estabelecidas. Efetuar o check-list do evento de acordo com a Ordem de Serviço e realizar ajustes quando necessário.
Supervisionar a montagem do evento, de acordo com o layout definido. Checar e supervisionar a separação dos materiais internos que serão utilizados no evento e acompanhar a montagem.
Receber o cliente final e/ou Cerimonial e se colocar à disposição. Coordenar o evento e garantir o padrão de qualidade, assim como o bem-estar dos convidados/participantes.
Coordenar e orientar as equipes envolvidas para garantir a entrega do evento. Realizar inventário de louças e mobília periodicamente.
Realizar o levantamento de itens danificados durante o evento e efetuar a cobrança de acordo com o contrato assinado. Encaminhar a ficha de avaliação para o cliente final e/ou cerimonial pós-evento.
Executar outras tarefas correlatas à área.
Habilidades e Qualificações
Liderança e gestão de equipes; Senso de análise e habilidades para gerir conflitos; Foco, dinamismo e disposição;
Organização e planejamento de tarefas; Capacidade de Antecipação; Boa comunicação oral e escrita;
Excelente comunicação e habilidades interpessoais; Disponibilidade de horário.
Possuir veículo próprio; Residir em Vinhedo, Valinhos, Campinas, Jundiaí.
Formação e Experiência
Desejável formação nas áreas de Comunicação Social, Turismo e Hotelaria. Conhecimento no pacote Office. Inglês será um diferencial.
Experiência comprovada na área de organização/atendimento de eventos. Conhecimento de Office (Excel, Power Point e Word).