Descrição
Realizar o cadastro e acompanhamento de pedidos de vendas no sistema;
Prestar atendimento a clientes, representantes e distribuidores, esclarecendo dúvidas sobre produtos, prazos, preços e condições comerciais;
Emitir orçamentos, propostas comerciais e relatórios de vendas;
Apoiar o controle de estoque, faturamento e logística de entregas, garantindo o cumprimento dos prazos acordados;
Acompanhar indicadores comerciais, auxiliando na elaboração de relatórios de desempenho e análises de mercado;
Manter organização e atualização dos cadastros de clientes e políticas comerciais;
Apoiar campanhas promocionais, lançamentos de produtos e eventos comerciais;
Interagir com as áreas de produção, qualidade e logística para garantir o atendimento correto dos pedidos;
Cumprir políticas internas, boas práticas de atendimento e normas de segurança alimentar da empresa.
Requisitos
Ensino médio completo;
Experiência na área comercial, atendimento ao cliente ou suporte a vendas.
Diferenciais
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e atenção aos detalhes;
Proatividade e trabalho em equipe;
Foco em resultados e satisfação do cliente;
Agilidade e capacidade de lidar com múltiplas demandas.
#J-18808-Ljbffr