Descrição da Vaga
Nós estamos procurando por um profissional altamente motivado para atuar como nosso assistente de recursos humanos, responsável por diversas atividades administrativas.
Atividades Principais
* Recrutamento e seleção de colaboradores;
* Admissão e demissão de funcionários;
* Folha de pagamento e benefícios dos funcionários;
* Controle de ponto e horas extras;
* Elaboração de documentos e relatórios;
* Conhecimento em Legislação Trabalhista;
* Atendimento e suporte ao Colaborador;
* Otras atividades administrativas relacionadas à área de RH.
Habilidades e Qualificações
* Organização e gerenciamento de prioridades;
* Capacidade para resolver problemas e tomar decisões;
* Conhecimento em Legislação Trabalhista;
* Comunicação eficaz e habilidade para trabalhar em equipe.
Requisitos
* Nível médio completo ou superior em Administração ou áreas afins;
* Possuir conhecimento em sistemas de folha de pagamento e controle de ponto;
* Experiência anterior em área de RH é uma vantagem;
* Seja uma pessoa organizada, comunicativa e com capacidade de resolução de problemas.