Responsável por prestar suporte ao time comercial, fazendo inclusão de pedidos no sistema HOS, cadastramento de clientes, acompanhamento e compartilhamento do cód rastreamento, auxiliando-os na parte dos processos administrativos, proporcionando agilidade para o time comercial focar 100% nos atendimentos aos clientes.Realização de cadastros e inclusão de pedidos no sistema HOS, solicitados pelas assistentes de vendas.Conferência de documentação e inclusão dos dados no sistema, observando e permitindo o cadastramento somente dos profissionais habilitados.Participação em palestras, eventos e congressos, realizando atendimento e prospecção de novos clientes dentro do evento.Envio de rastreamento dos Correios, após recebimento da informação do setor de expedição.Realiza o acompanhamento de atendimentos via guru, para auxiliar e agilizar o envio de informações, mediante orientação e direcionamento do gestor local ou assistentes de vendas.Inclusão de reclamação, manifestação ou problemas internos e externos dentro do sistema da qualidade (quando solicitado).Realizar o pós vendas, acompanhando os envios vias Correios e notificando as assistentes de vendas, sobre o status dos pedidos recebidos e encaminhamento do motivo dos pedidos não entregues para o vendedor responsável pelo cliente.Confere SCORE no SERASA para opção de compras no boleto, mediante aprovação do setor financeiro.Suporte ao time comercial quando estiver em falta algum item no pedido solicitado para inclusão no sistema.Auxiliar e enviar Campanhas de Vendas, pré definidas e orientadas pela coordenação do setor.Cria, confere e envia o link de pagamento para o time comercial.Analisa dados dos potenciais compradores, compartilhando informações relevantes para o time comercial impulsionar as vendas.Confere SCORE no SERASA para opção de compras no boleto, mediante aprovação do setor financeiro.