Responsabilidades e Atividades
Gestão de pessoas.
Gerenciar os Indicadores de Qualidade e produtividade dos Indicadores Internos NPS Anatel.
Capacitar e desenvolver as equipes.
Aplicar Feedbacks pontos positivos e de melhoria.
Orientar a equipe sobre procedimentos da rotina de Trabalho.
Elaborar escala de trabalho controle de jornada e férias das equipes.
Acompanhar a rotina dos técnicos via sistema TOA.
Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança do trabalho adotadas pela empresa.
Garantir o suprimento de materiais necessários para a execução de atividades da Equipe .
Manter atualizado o controle de horas extras garantindo o cumprimento do ponto eletrônico.
Realizar inspeções em campo verificando uniforme Crachá ferramental Veículo e EPI EPC.
Servir para ponto de apoio tirar dúvidas das equipes.
Promover treinamento de capacitação e reciclagem quanto necessário para equipes.
Possuir boa interação entre áreas COR GERNCIA DE SERVIÇOS ENGENHARIA .
Formar sucessor.
Elaborar planejamento de ações preventivas para Manter a estabilidade da rede evitando assim ações corretivas.
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Desejável: Ensino superiortécnico
Experiência Necessária
Vivência prévia na área de telecomunicações.
Competências Comportamentais
Dinâmico
Resiliente
Trabalhar sobre pressão
Relação Interpessoal alta
Espírito de Liderança e inovação
Competências Técnicas
Conhecimento em Redes Telecomunicações Básico .
Conhecimentos de Planejamento Processos Organização Rotinas e Orçamento Básico .
Desejável Conhecimento Técnico Das Funções de Gestão de Pessoas.
Benefícios
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Médica: Sim, Assistência Odontológica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia- Wellhub; Psicoterapia gratuita - Mente Tranquila; Algar Mais Saúde.
Horário
SEGSEX 08:00 AS 18:00 (INT 120 MIN) | 200H MES #J-18808-Ljbffr