Ensino Médio Completo.
Desejável: Ter atuado diretamente nas áreas de análise de crédito e cobrança.
Pacote Office Intermediário.
Power BI Intermediário.
SAP Básico.
Desejável curso em Gestão de crédito e cobrança, Inteligência emocional, Foco no resultado e Gestão do tempo.
Contribuir com o clima de trabalho, apoiando a equipe em dúvidas operacionais ou situações de conflito com o cliente.
Apoiar o gestor compartilhando informações com toda equipe (bom dia, padrões, reuniões diárias...), garantindo que a equipe se mantenha atualizada.
Apoiar o gestor nos processos de contratação e desligamento, juntando e encaminhando a documentação ao setor responsável, de forma a garantir os prazos legais.
Apoiar o gestor no acompanhamento e correção do ponto eletrônico, bem como no planejamento da compensação de horas e escala de trabalho da equipe.
Identificar e sugerir melhorias contínuas nos processos operacionais para garantir o bom funcionamento das atividades.
Apoiar e orientar à equipe quanto ao correto cadastro de clientes, garantindo a qualidade das informações.
Assegurar que todo processo de retorno / devolução de vendas seja concluído, de forma a não gerar prejuízo ao cliente e empresa.
Agir como dono do negócio na gestão de crédito e cobrança, atuando com excelência na análise e liberação de crédito.
Efetuar ligações diariamente para a relação de clientes devedores, propondo negociações e fechando acordos, monitorando o cumprimento dos valores negociados.