**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Responsável pela execução das rotinas administrativas da empresa, como:
- Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo;
- Recebimento, envio e organização de documentos;
- Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório e higiene;
- Prestação de serviço de apoio para os departamentos administrativos, de recursos humanos, finanças e departamento pessoal;
- Comunicação com fornecedores, também para tirar dúvidas ou buscar informações;
- Organização de documentos;
- Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro;
Organização de contas a pagar e a receber;
- Emissão e recebimento de notas fiscais;
- Elaboração de vários tipos de relatórios;
- Criação e atualização de bancos de dados e cadastros de funcionários, clientes e fornecedores;
- Gestão da folha de ponto dos colaboradores;
- Atendimento a clientes e fornecedores;
**REQUISITOS DA VAGA**:
- Experiência com notas fiscais, e demais rotinas administrativas, envolvendo financeiro, recursos humanos, departamento pessoal, compras, entre outros;
- Conhecimento em informática (office e sistemas);
- Ensino superior completo ou em andamento em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
- Seguro de vida;
- Ticket alimentação.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT