Nossa equipe de suporte ao cliente está em busca de uma pessoa apaixonada por resolver problemas e fornecer excelência ao usuário final.
Para essa posição, solicitamos conhecimentos avançados em um dos idiomas: Espanhol, Inglês ou Francês, além de experiência com tecnologia da informação.
Como Analista de Service Desk Trilingue, você será responsável por diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede via telefone, bem como encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Além disso, você precisará coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede.
Você também será responsável por administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário, utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Em nossos dias atuais é importante ter habilidades interpessoais para trabalhar em equipe, treinar colegas e obter conhecimento técnico junto à equipe de suporte de I.M., esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Aqui estão algumas das qualificações e experiências desejáveis para esta função:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês ou Francês.
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Se você é uma pessoa com deficiência e se identifica com a vaga afirmativa, entenda-se que candidaturas são sempre anexas aqui pelo texto acima,