Assistente Administrativo – Suprimentos
Descrição do Cargo:
O(a) Assistente Administrativo de Suprimentos será responsável por apoiar atividades administrativas da área, realizando atendimento a fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos, serviços e processos internos. Atuará no tratamento e organização de documentos diversos, garantindo o cumprimento dos procedimentos estabelecidos e o fluxo adequado das operações de suprimentos.
Responsabilidades:
* Apoiar nos processos administrativos do setor de suprimentos;
* Atender fornecedores e clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas;
* Realizar o controle, organização e arquivo de documentos;
* Dar suporte às rotinas de compras e recebimentos, quando necessário;
* Alimentar planilhas e sistemas internos com informações atualizadas;
* Auxiliar no acompanhamento de pedidos, prazos e entregas.
Requisitos:
* Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Logística, Gestão de Empresarial, Gestão de Suprimentos, Processos gerenciais, ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 6 meses na área administrativa;
* Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel;
* Residir em Marília.
Perfil Desejado:
* Responsabilidade e organização;
* Proatividade e iniciativa;
* Bom raciocínio lógico;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Conhecimento técnico para apoio nas rotinas da área.
Horário de Trabalho:
* Segunda a quinta: 08h às 18h (intervalo 12h às 13h)
* Sexta-feira: 08h às 17h (intervalo 12h às 13h)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
* Seguro de vida
* Vale-alimentação