Trabalhar no departamento de vendas da empresa desenvolvendo tarefas diversas como: atendimento a clientes, por telefone ou e-mail, formalizando pedidos, prestando informações sobre valores de produtos, vencimentos, prazo de entrega, condições de pagamento, eventuais alterações nos pedidos, etc. Providenciar a emissão de pedidos para entrega e faturamento. acompanhar a movimentação da carteira de pedidos dos clientes e eventuais reprogramas. Manter contato com transportadoras para despacho dos pedidos. Providenciar a troca ou devolução de mercadorias, de acordo com os procedimentos da empresa. Acompanhar a entrega dos pedidos colocados. encaminhar ao supervisor imediato problemas relativos a crédito, financiamento e reclamações de clientes. manter atualizado o cadastro de clientes. Cadastrar novos clientes e prospectar novos nichos de mercado. arquivar documentos do setor. Enviar malas diretas. manter contato com a produção a fim de solucionar eventuais problemas pertinentes aos pedidos em aberto. Assistir seu superior imediato em serviços diversos, substituindo-o nas ausências. calcular e emitir tabelas de preços. emitir relatório estatísticos de vendas. Eventualmente, atender no show-room da empresa, atendendo clientes e públicos em geral. cuidar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa. Ensino superior completo Informática Conhecimento em Totvs será um diferencial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Rh dez Atua com locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)