Descrição da vagaAnalista de Suporte Técnico Junior na Grupo SkalaLocal: Uberaba, Minas Gerais, BrasilRESPONSABILIDADESAtender e registrar chamados relacionados a problemas em desktops, notebooks, impressoras e rede (cabeada e Wi-Fi) na matriz e nas filiais;Realizar suporte técnico presencial e/ou remoto a clientes internos;Realizar diagnóstico e solução de problemas técnicos, garantindo o restabelecimento do serviço com agilidade;Executar atividades de instalação, configuração e manutenção de equipamentos de informática (hardware e software);Apoiar os usuários em questões relacionadas a acesso à rede, impressoras, e-mail, backup e login/senhas;Realizar troubleshooting e suporte de incidentes relacionados a rede e infraestrutura;Realizar o controle e manutenção do inventário de equipamentos de TI;Registrar corretamente os atendimentos em sistema de chamados (ex.: GLPI, Jira, Freshdesk, etc.);Garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLA) definidos para os atendimentos;Apoiar usuários com orientações e treinamentos básicos sobre uso de sistemas e recursos de TI;Participar de projetos de melhorias e atualizações tecnológicas da área.CONHECIMENTOS ESPECÍFICOSExperiência em atendimento técnico a usuários de TI.Conhecimentos em ambientes Microsoft Windows (cliente) e ferramentas de produtividade (Microsoft Office, Outlook, Teams).Noções de redes TCP/IP, DHCP, DNS, Wi-Fi e cabeamento estruturado.Conhecimento em manutenção de hardware, drivers, impressoras e periféricos.Desejável conhecimento básico em AD (Active Directory), Entra ID e Antivírus Corporativo.HABILIDADES/COMPETÊNCIASProatividade e senso de urgência para resolver problemas críticos;Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe e postura de atendimento ao cliente;Perfil analítico e orientação a resolução de problemas;Trabalho em equipe e colaboração com outras áreas de TI;Foco em resultado e melhoria contínua.REQUISITOS OBRIGATÓRIOSEnsino superior completo em áreas de TI (Sistemas de Informação, Redes, Ciência da Computação, etc.).Cursos técnicos na área de suporte ou infraestrutura são um diferencial.Conhecimento em Ferramentas de ITSM, ITIL.SenioridadeEntry levelTipo de contrataçãoFull-timeÁreaInformation TechnologyPersonal Care Product ManufacturingReferrals increase your chances of interviewing at Grupo Skala by 2xGet notified about new Technical Support Analyst jobs in Uberaba, Minas Gerais, Brazil.
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