 
        
        Overview
A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais. Estamos com nossos clientes, para fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.
E agora, temos uma oportunidade incrível para você que é apaixonado por liderança, experiência do cliente e resultados: estamos em busca de um Coordenador de Sucesso do Cliente!
Este profissional, será responsável por liderar a equipe de analistas, acompanhar resultados e garantir a excelência no relacionamento com os clientes. Atuará na gestão de indicadores, NPS e canais de ouvidoria, além de apresentar relatórios à diretoria e propor melhorias contínuas. Também terá como foco reduzir riscos de cancelamento, desenvolver estratégias de fidelização e promover treinamentos para aprimorar a experiência do cliente no pós-venda.
Main responsibilities
 * Liderar e apoiar a equipe de analistas de sucesso do cliente, acompanhando indicadores, resultados e execução das atividades.
 * Gerenciar a carteira de clientes, promovendo reuniões periódicas e assegurando alto nível de satisfação.
 * Monitorar métricas de engajamento, NPS e indicadores setoriais, apresentando relatórios e insights para a diretoria.
 * Gerir riscos de cancelamento, atuando de forma proativa na análise de causas e na criação de estratégias de retenção.
 * Coordenar canais de ouvidoria e propor melhorias nos processos de atendimento.
 * Disponibilizar informações relevantes para outras áreas de negócios, fomentando oportunidades de cross-sell e upsell.
 * Desenvolver e aplicar pesquisas de experiência do cliente no pós-venda, garantindo acompanhamento e mensuração da lealdade.
 * Promover treinamentos e boas práticas para a equipe no uso de ferramentas de gestão e NPS.
Requirements and skills
 * Formação superior completa em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Comunicação, Tecnologia ou áreas correlatas.
 * Experiência prévia em posições de liderança em Sucesso do Cliente, Atendimento, Relacionamento ou Pós-vendas.
 * Experiência em ambientes de tecnologia ou empresas SaaS.
 * Conhecimento em gestão de métricas de experiência do cliente (NPS, churn, health score).
 * Análise de dados e elaboração de relatórios.
 * Estratégias de retenção e fidelização de clientes.
 * Domínio de ferramentas de gestão da experiência do cliente.
Additional information
Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.
Plano de Saúde Nacional;
Plano Odontológico Nacional;
Seguro de Vida;
Vale Flexível, Alimentação/Refeição;
Vale Transporte;
Auxílio Deslocamento/ Home Office;
Universidade Corporativa;
Auxílio Educação;
Premiação por atingimento de resultado anuais;
Bônus por Indicação;
Premiação por tempo de casa;
Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;
Presente exclusivo no seu aniversário;
Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com sala de jogos, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho.
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