Suporte Técnico - Descrição
Sobre a Vaga:
* Contratação CLT
* Horário de Trabalho: das 07 às 16h
* Modalidade: 100% presencial (Base em São José dos Campos/SP)
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software.
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de microinformática, projetores e colaboração virtual.
* Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicativos.
* Monitorar e gerenciar a infraestrutura de TI, garantindo a disponibilidade e o desempenho dos sistemas.
* Documentar procedimentos e soluções técnicas.
* Treinar e orientar usuários sobre o uso adequado dos equipamentos e softwares.
* Configuração e suporte de coletores de dados e impressoras ZEBRA.
* Instalação de softwares.
* Utilização de sistema de controle de tickets.
Requisitos:
* Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas (preferencialmente concluído)
* Experiência em suporte técnico e manutenção de microinformática.
* Conhecimento em manutenção e configuração de projetores.
* Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
* Boa comunicação e habilidades interpessoais.
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
* Desejáveis Certificações em TI (Microsoft Certified, etc.).
* Experiência com sistemas de gestão de chamados (Help Desk).
* Conhecimento em redes e infraestrutura de TI.
O que oferecemos:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;