Coordenador de Atividades
O coordenador de atividades será responsável por supervisionar e desenvolver os agendamentos, além de garantir uma experiência inovadora para os clientes.
* Definir metas e objetivos;
* Desenvolver estratégias para alcançar as metas;
* Acompanhar o desempenho da equipe;
* Promover um ambiente colaborativo e estimulante;
* Garantir a satisfação dos clientes;
* Identificar oportunidades de melhoria;
Responsabilidades adicionais:
* Realizar ajustes em pacotes turísticos;
* Apoiar na negociação com parceiros;
* Acompanhar reservas, emissões e cancelamentos de serviços;
* Mantenha prazos e documentos atuais junto aos fornecedores;
* Colaborar com o setor comercial para alcançar metas de vendas;
* Propor campanhas e promoções para captação e fidelização de clientes;
* Analisar relatórios de desempenho e propor melhorias contínuas;
* Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados atualizados à direção.