Ao buscar um papel de suporte técnico, você estará no centro da ação, garantindo que os sistemas estejam em funcionamento sem problemas. Nossa equipe está focada na prestação de assistência de alta qualidade e no apoio à resolução de incidentes.
Aqui estão algumas das atividades que você realizará:
* Atendimento remoto para resolver incidentes antes do envio de equipamentos a campo.
* Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
Aqui estão as responsabilidades principais:
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
* Preenchimento e aceite de checklists de configuração.
* Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos e PABX.
Para desempenhar essas tarefas, você precisará ter habilidades técnicas avançadas, incluindo conhecimentos em microinformática, telefonia fixa/móvel e colaboração virtual. Além disso, é importante ter experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
No entanto, se você for novo no mercado de trabalho, não precisa se preocupar! Aqui, você encontrará uma oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo.
Nosso time é apaixonado por tecnologia e inovação, e estamos sempre procurando maneiras de melhorar nosso processo de atendimento. E, claro, você será bem compensado por seus esforços!
Além disso, aqui estão alguns dos benefícios que você receberá:
* Vale alimentação ou vale refeição.
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas.
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado.
* Mentoring.
* Auxílio creche.
* Clube de vantagens para consultas e exames.
* Assistência médica.
* Assistência odontológica.
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos.
* Clube de viagens.
* Convênio para pet.