**Descrição do Cargo:**
Profissional será responsável por validar requisitos técnicos com base em solicitações de atendimento ao cliente e analisar condições relacionadas à manutenção de produtos, buscando garantir excelência técnica e a satisfação do consumidor.
Principal Objetivo:
* Analisar categorias de solicitações de suporte de acordo com critérios internos;
* Mapear falhas e oportunidades no processo de análise;
* Atender às solicitações de suporte via canais de comunicação (SOS - Q&A, telefone, WhatsApp, etc.);
* Criar e gerenciar relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
* Distribuir demandas via dados extraídos do sistema entre os analistas;
* Atender a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais;
* Solicitar apoio técnico para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições;
* Contatar clientes para confirmar visitas realizadas por especialistas;
Requisitos Profissionais:
* Título técnico ou superior em Engenharia, Ciência da Computação ou Administração;
* Vivência com sistemas e suporte ao cliente;