Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, buscando a inclusão de pessoas plurais em nosso time: PcD, mulheres, LGBTQIAP+, pessoas negras e de diferentes gerações e nacionalidades. Dentro e fora da empresa, a nossa motivação é construir relacionamentos a longo prazo com cada profissional.
Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
Requisitos e responsabilidades:
1. Necessário Ensino Médio Completo;
2. Disponibilidade para residir em Araraquara;
3. Experiência na área de atendimento será diferencial;
4. Desejável conhecimento intermediário do Pacote Office;
5. Atender ativamente ou receptivamente nos canais de voz, chat, e-mail, WhatsApp, Back Office ou vídeo atendimento;
6. Realizar tratativas de notas offline, com análise e retorno aos clientes via canais de comunicação;
7. Acionar e acompanhar áreas responsáveis pela execução das atividades para garantir o cumprimento dos prazos;
8. Tratar notas de reclamações de clientes, direcionando às áreas responsáveis, realizando acompanhamento e retorno;
9. Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientes com assertividade;
10. Cumprir procedimentos e indicadores pré-estabelecidos;
11. Prestar suporte aos Tele atendentes na ausência de supervisores, atuando como disseminador de conhecimento e atualizações.
Benefícios:
* Vale Refeição;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
* Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiológico).
A CPFL Energia, há 109 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.
Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 9,9 milhões de clientes em 687 cidades, nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.
Na comercialização, lidera o mercado livre, com participação de 4%, e é líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.
Na geração, é a terceira maior agente privada do país, com capacidade instalada de 4.305 MW, baseada em fontes limpas e renováveis, como hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, PCHs e usina solar. A CPFL Renováveis é a maior geradora de energia da América Latina de fontes alternativas.
A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3 e investe significativamente em arte e cultura através do Instituto CPFL.
#J-18808-Ljbffr