Funcionário Sênior em Atendimento
Em nossa equipe, buscamos profissionais experientes para liderar equipes de atendimento e garantir a excelência na prestação do serviço.
* Para o cargo de Coordenador(a) de Atendimento, buscamos candidatos com experiência em gestão de equipes e visão comercial;
* Desejável MBA ou Pós-Graduação em Gestão de Pessoas;
* Experiência em atendimento ao cliente, gestão de equipes e controle de indicadores;
* Vivência anterior na área da saúde será grande diferencial;
Funções:
* Coordenar a performance operacional das unidades de negócio e do pré-analítico;
* Coordenar e gerenciar fluxos de processos de atendimento ao cliente;
* Acompanhar e desenvolver líderes de unidades sob sua responsabilidade regional;
* Gerenciar processos de gestão de pessoas (férias, absenteísmo, gestão de conflitos e afins) das áreas de sua responsabilidade;
* Reportar e acompanhar necessidades de infraestrutura das unidades de sua regional;
* Acompanhar e analisar indicadores de desempenho e performance das áreas sob sua gestão e propor planos de melhorias e adequações;
* Desdobrar processos corporativos junto à regional local, preservando a integridade da execução e alinhamentos da cultura organizacional.