Organização, atenção, proatividade, responsabilidade e boa comunicação.
Habilidades técnicas Conhecimento de ferramentas de escritório, Conhecimento de mídias sociais, Conhecimento de SEO, Manuseio de diferentes idiomas, Aptidão com números e cálculos.
Habilidades comportamentais
Ser organizado e atento
Saber trabalhar em equipe
Ter boa comunicação oral e escrita
Ter senso de responsabilidade
Ter postura ética
Ser proativo
Desempenhar sob pressão
Ensino médio completo
Ter experiencia na área
Proativo
Raciocínio Lógico
Disposição à mudança
Criatividade
Relacionamento Interpessoal
Boa administração do tempo
· Atendimento: Recepção de visitantes, atendimento telefônico, e-mails e recados
· Organização: Organizar arquivos, planilhas, e banco de dados
· Documentação: Gerir documentos, processar correspondências, e preparar relatórios
· Agenda: Gerir a agenda de compromissos
· Comunicação: Administrar a comunicação entre departamentos e equipes
· Compras: Administrar e solicitar materiais de escritório
· Faturas: Receber faturas e verificar se estão corretas
· Viagens: Coordenar os preparativos de viagem da equipe
· Contas a pagar, conciliação bancaria
· Ter conhecimento básico sobre contabilidade