Responsabilidades e atribuições • Suportar a carteira de clientes, apoiando a equipe comercial; • Realizar atendimento e pós-venda de maneira proativa, utilizando diversos canais como telefone, e-mail, WhatsApp e canais digitais; • Manter relacionamento contínuo com os clientes existentes, oferecendo suporte pós-venda e identificando oportunidades de negócio adicionais; • Identificar necessidades e oportunidades de Leads; • Cadastro de HSM (template de mensagens para o WhatsApp); • Envio de Campanhas através de Canais Digitais; • Receber, processar e acompanhar pedidos provenientes de construtoras e colaborar estreitamente com os demais departamentos para garantir a precisão e a eficiência no processo; • Manutenção do E-commerce, atualizando regularmente o conteúdo do portal, incluindo informações sobre produtos, promoções, eventos e solicitações da supervisão; • Colaborar ativamente com as equipes de marketing, vendas e desenvolvimento para assegurar a sincronia operacional e estratégica; • Manter os cadastros atualizados e completos, garantindo a transparência e acessibilidade às informações essenciais; • Alimentar e atualizar informações no CRM; Requisitos e qualificações • Superior cursando em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins; • Experiência comprovada na função; • Conhecimento no pacote office; Excel Intermediário; • Conhecimento nas ferramentas do google; • CANVA, design de cards; Benefícios Vale transporte ou gasolina (20 litros/mês); Vale Refeição; Unimed participativa; Auxilio creche; Auxilio Educação a partir de seis meses de empresa, conforme normas do programa; PPR uma vez ao ano de acordo com as normas do programa;