Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história. Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time! A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles! Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós! soutahto Responsabilidades e atribuições Atuar com uma área de recrutamento e seleção, convocando candidatos em processos internos e externos, realizando entrevistas pessoais e coletivas. Mapear perfis dos candidatos, validando competências comportamentais. Planejar o processo de seleção, buscando otimizar atração, recrutamento e seleção. Divulgar vagas, buscando captar um grande número de candidatos. Triar currículos, contactar candidatos, agendar entrevistas e declarações, recrutando força de trabalho alinhada aos objetivos estratégicos. Aplicar e analisar testes, emitir laudos de avaliação psicológica e de potencial, fazendo recomendações de candidatos para cargos. Agendar exames médicos admissionais ou de mudança de função, informando sobre documentos necessários. Convocar internos, solicitando entrega de documentos. Aplicar feedback a candidatos reprovados, buscando seu desenvolvimento para futuras oportunidades internas. Realizar entrevistas de desligamento, identificar causas de rotatividade e propor ações para melhorias. Participar de projetos e ações envolvendo o elemento humano, como comunicação, mediação de conflitos e monitoramento do clima organizacional. Executar atividades correlatas à função. Requisitos e qualificações Superior cursando em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas. Desejável experiência na área. Conhecimento intermediário em Pacote Office. Conhecimento avançado em técnicas de recrutamento e seleção. Conhecimento avançado em avaliação comportamental. Competências comportamentais Organização e planejamento Negociação Relacionamento interpessoal Análise e solução de problemas Visão sistêmica Proatividade Comunicação Informações adicionais Benefícios: Auxílio creche por filho até 5 anos completos Auxílio filho excepcional - sem limite de idade Plano de saúde e odontológico Seguro de vida Vale transporte Vale alimentação e/ou refeição PPR - Programa de Participação nos Resultados A concessão dos benefícios está condicionada a requisitos que serão informados no ato da contratação. J-18808-Ljbffr