Descrição do cargo:
A descrição do cargo inclui a coordenação e o controle dos planos de ações estabelecidos pelo nível gerencial, além da coordenação das atividades de admissão de pessoal, folha de pagamento, férias, apuração de encargos sociais, contribuição sindical e assistencial, rescisão e homologações, contabilização, rateios, elaboração de relatórios anuais.
* Coordenar e monitorar os planos de ações dos subsistemas de gestão pessoas, estabelecidos pelo nível gerencial.
* Coordenar os processos de folha de pagamento, incluindo cálculos, conferências, encargos sociais, obrigações acessórias, contabilização e fechamento mensal.
* Supervisionar a equipe nas rotinas das atividades de admissão de pessoas, ponto, férias, folha de pagamento, apuração de encargos sociais (FGTS), contribuição sindical e assistencial, rescisões, homologações e contabilização.
Requisitos mínimos para o cargo:
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas afins.
* Pacote Office, Nimbi, Senior e SAP.
Benefícios:
Com salário competitivo e oportunidades de carreira, este cargo é ideal para profissionais motivados e com experiência em gestão de pessoas.
Outras informações:
É necessário ter habilidades em liderança, comunicação eficaz e capacidade de trabalho em equipe.