A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para atenderem o cliente com atenção, agilidade, resolutividade e de forma acolhedora.
Se você é cuidadoso, carismático e apaixonado por gente, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento telefônico ou através de chat aos beneficiários do plano de saúde;
- Marcar consultas e exames na rede própria;
- Autorizar procedimentos simples eletivos;
- Autorizar procedimentos de urgência;
- Orientar e informar os clientes sobre o plano de saúde;
- Realizar atendimento a beneficiários com reclamações ou insatisfação.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Domínio no Pacote Office;
- Disponibilidade no horário tarde/noite.
**Informações adicionais**
Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Cesta Básica;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
- TotalPass (parcerias com academias);
- Oportunidades de crescimento;
- Plano de Carreira.