Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de suporte técnico e sistemas

Brasília
Riole
Suporte técnico
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

A Riole é uma empresa paranaense especializada em soluções inteligentes de áudio e vídeo. Desde 1982 buscamos inovar e desenvolver produtos que venham melhorar e mudar a vida das pessoas. Contamos com uma equipe de profissionais especializados em várias áreas para que nossos clientes tenham a melhor experiência possível.


Procuramos um Coordenador Técnico de Suporte e Sistemas determinado a embarcar nessa jornada profissional. Se você se identificar com esta vaga, queremos te conhecer melhor.


Se você possui conhecimento em suporte técnico, operação de sistemas audiovisuais e deseja fazer parte de uma equipe que atua diretamente no suporte às sessões de julgamento, essa oportunidade é para você.


O superior imediato deste cargo é o Gerente de Contratos e Serviços.


As principais atribuições serão:


Principais Atribuições:

● Coordenar a equipe técnica alocada nas dependências do cliente;

● Garantir o cumprimento das escalas de trabalho e dos prazos definidos pelo contrato;

● Monitorar a execução dos atendimentos presenciais e remotos, assegurando qualidade e alinhamento aos níveis de serviço (ANS);

● Manter registros técnicos detalhados de manutenção, atualizações e atendimentos realizados;

● Controlar o inventário técnico de peças e equipamentos de reposição;

● Supervisionar e escalonar se necessário resposta a falhas críticas e emergenciais nos sistemas;

● Treinar usuários finais;

● Propor melhorias contínuas nos processos, serviços e infraestrutura técnica;

● Criar e monitorar transmissões via YouTube para sessões e eventos;

● Acompanhar sessões e transmissões ao vivo, garantindo estabilidade e qualidade técnica;

● Gravar localmente as sessões e realizar a edição e fornecimento das gravações;

● Operar e gerenciar salas virtuais utilizadas durante as sessões;

● Prestar suporte técnico aos usuários de forma local e/ou remota;

● Instalar, configurar e manter equipamentos de informática e sistemas operacionais;

● Manter e reparar equipamentos audiovisuais, incluindo câmeras, projetores, microfones e mesas de corte, alto falantes;

● Realizar manutenção preventiva, diagnósticos e substituição de peças em equipamentos;

● Configurar redes locais (LAN/WAN) e conexões de internet;

● Garantir segurança de dados, backup e recuperação de informações;

● Documentar serviços e atualizações realizadas;

● Monitorar sistemas para prevenção de falhas e garantir o pleno funcionamento durante as sessões;
Página 1 de 2

● Prestar suporte remoto em horários fora da escala presencial, quando necessário. Disponibilidade:

● Alocação será nas dependências do cliente (Curitiba/PR), não na sede da empresa;

● Necessária disponibilidade para realizar horas extras, conforme demanda;

● Atendimento remoto durante os períodos sem presença física, quando necessário.


Requisitos Técnicos:

● Formação técnica ou tecnólogo completa nas áreas de Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Informática ou correlatas;

● Experiência comprovada em liderança técnica de equipes e Instalações;

● Experiência comprovada em pelo menos uma das seguintes áreas: ○ Operação e instalação de redes de computadores. ○ Operação e instalação de sistemas de áudio (analógico e digital). ○ Operação e instalação de sistemas de vídeo.

● Conhecimento em diagnóstico e manutenção de hardware e software;

● Domínio de instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos;

● Conhecimento de redes Ethernet (LAN/WAN);

● Habilitação: Carteira de habilitação categoria B, com ao menos 2 anos.

● Softwares: Conhecimento de pacote Office. Diferenciais:

● Conhecimento em plataformas de videoconferência e transmissão (ex: YouTube, Zoom, Teams);

● Capacidade de edição de vídeos e manipulação de câmeras e mesas de corte;

● Vivência em ambientes de suporte técnico institucional e ambientes críticos (órgãos públicos, etc.);


Soft Skills:

● Liderança e capacidade de organização de equipe;

● Responsabilidade e comprometimento com prazos e qualidade

● Proatividade para resolução de problemas técnicos e operacionais;

● Organização e atenção a detalhes;

● Boa comunicação e postura para atendimento ao público;

● Habilidade paratrabalhar em equipe e repassar conhecimento.


Local de trabalho: Curitiba – PR;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico externo
Brasília
Soutag
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico em postos de combustível - brasília/df
Brasília
Soutag
Suporte técnico
Vaga parecida
19615-analista de suporte técnico jr
Brasília
Hitss Brasil
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Brasília > Coordenador De Suporte Técnico E Sistemas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar