Graduação: Cursando ou graduado em Administração, Marketing, Vendas ou áreas afim;Ferramentas de CRM: Conhecimento de Software de Gestão e relacionamento com o cliente;Excel e Ferramentas de analise de dados: Capacidade de utilizar ferramentas de analise de dados e gerar relatórios;Atuação nas áreas: gestão Comercial, Processos Gerenciais, área bancaria será um diferencial;Comunicação clara tanto verbal quanto escrita;Negociação: Domínio de técnicas de negociação, com foco em resultados e na construção de relacionamentos;Proatividade: Capacidade de identificar oportunidade e tomar iniciativas para alcançar os objetivos;Adaptabilidade: Flexibilidade para se adaptar a diferentes situações e mercados;Relacionamento Interpessoal: Habilidade para construir e manter relacionamentos sólidos com clientes e colegas de trabalho;Inteligência emocional: Capacidade de compreender e gerenciar as próprias emoções e as dos outros..Prospecção: Identificar e buscar oportunidades de negócios através de ferramentas como E-mail, redes sociais, rede de relacionamento. Negociação e Fechamento: Desenvolver e conduzir negociações de Captação de investidores e tomadores e demais soluções do grupo de forma clara e persuasiva, superando objeções e fechando negócios. Gestão do Pipeline de vendas: Acompanhar e gerenciar oportunidades de vendas através da ferramenta de CRM.Analise de mercado: Acompanhar as tendencias de mercado visando identificar as oportunidades de negócios ajustando-se às necessidades do mercado. Relatórios e Análises: Elaborar relatórios de desempenho e análises de mercado, identificando oportunidades de crescimento.