Na SAAM Towage Brasil estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico Pleno para nossa matriz no Rio de JaneiroA SAAM Towage é a maior operadora de rebocadores das Américas, com presença em mais de 90 portos e 12 países, atuando nos litorais Atlântico e Pacífico com uma frota de mais de 200 rebocadores e equipes altamente qualificadas.AtividadesAdministrar servidores físicos e virtuais (Windows Server, Linux, VMware e Hyper-V);Gerenciar File Server, Print Server, banco de dados (Oracle, SQL) e servidores locais das filiais;Controlar inventário de ativos, licenças e rotinas de backup;Configurar e dar suporte a serviços de rede: Active Directory, DNS, DHCP, GPO, RDP, FTP, NPS;Definir e aplicar diretrizes de monitoramento com ferramentas como Zabbix, Grafana ou similares;Atuar com governança de infraestrutura (GMUD, RCA), controle de licenciamento e documentação técnica;Suportar aplicações;Participar de salas de crise e projetos técnicos de infraestrutura;Criar scripts e manter documentação de procedimentos técnicos; Interagir com equipes internas e fornecedores;Gerenciar chamados e apoiar na integração técnica entre unidades. Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Gestão de Sistemas de InformaçãoRequisitos:Experiência com Windows Server, Linux e ambientes virtualizados (Hyper-V e/ou VMware);Desejável experiencia com administração de Cloud Azure;Domínio em Active Directory, Entra ID (desejável) e serviços de rede (DNS, DHCP, GPO, RDP, FTP, NPS); Conhecimento em banco de dados Oracle/SQL, soluções de backup e storage;Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana) e suporte remoto;Vivência em ambientes distribuídos e com alta demanda técnica;Espanhol intermediário.Reforçamos que esta oportunidade está aberta para todos(as), incentivamos à inscrição de profissionais com deficiência (PCD)!Junte-se à nossa equipe!