Job descriptionSeja bem-vindo à Drogaria GloboFazemos parte do grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.Nosso DNA é cuidar acima de tudo.Estamos em busca de um(a) profissional de Tecnologia da Informação para oferecer suporte técnico aos usuários internos da empresa, garantindo o pleno funcionamento dos recursos de tecnologia.Main responsibilitiesATRIBUIÇÕES:Atender e registrar chamados técnicos relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais;Diagnosticar e solucionar problemas em computadores, impressoras, conexões de rede, sistemas e outros equipamentos de TI;Instalar, configurar e manter equipamentos e softwares conforme os padrões da empresa;Dar suporte remoto e/ou presencial aos usuários, com foco em atendimento ágil, eficiente e cordial;Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;Acompanhar atualizações de sistemas e garantir o funcionamento seguro dos recursos tecnológicos;Documentar procedimentos, soluções aplicadas e relatórios de atendimento;Auxiliar na gestão de inventário de ativos de TI (computadores, licenças, periféricos);Apoiar a equipe de infraestrutura e segurança da informação, quando necessário.Entre outras atividades do setor.Requirements and skillsREQUISITOS: Ens. Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins;Disponibilidade para plantões aos finais de semana;Disponibilidade para eventuais viagens;Possuir transporte próprio e CNH A ou AB;Organização, Proatividade e Atenção;Já Possuir Experiência na área;Conhecimento em sistemas operacionais Windows, pacote Office, redes e segurança básica.Additional informationBENEFÍCIOS:Restaurante no Local;Cesta Básica mensal;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Off Day (folga aniversário);Convênio Farmácia;Plano de Carreira;Incentivos Educacionais.
#J-18808-Ljbffr