Descrição do Cargo
Venha construir o futuro da agricultura com a nossa empresa
Nossa empresa é uma das maiores redes de varejo agropecuário do Brasil, impulsionada pela colaboração e pelo aprendizado contínuo.
Estamos presentes em 11 estados brasileiros, com 55 equipes de vendas e mais de mil colaboradores.
Temos orgulho em ser pioneiros em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para fortalecer a agricultura, silvicultura e pecuária brasileira de forma sustentável.
Com um compromisso sólido com a excelência, buscamos oferecer suporte técnico especializado e serviços personalizados que atendam às necessidades de cada um de nossos clientes.
Agora, como parte de uma multinacional líder global em soluções para o agronegócio, estamos ainda mais conectados ao propósito de transformar o setor por meio da inovação e do desenvolvimento das pessoas.
Nossa empresa é dinâmica, acolhedora e feita de gente que trabalha junto, compartilha conhecimento e cresce lado a lado.
Acreditamos que pessoas engajadas e com vontade de fazer acontecer são fundamentais para impulsionar nosso propósito de transformar a agricultura brasileira.
Estamos com uma vaga aberta em Cariacica/ES e buscamos alguém com energia, vontade de crescer e paixão pela agricultura.
Se você busca crescimento e novos desafios, venha se juntar à nossa equipe.
Responsabilidades Principais
O Analista N1 será responsável por executar atividades de suporte, sendo o primeiro elo entre os sistemas e as áreas de negócio.
* Interpretar, analisar e solucionar chamados de suporte nível 1, com foco na agilidade e na qualidade da experiência do usuário;
* Registrar e acompanhar o andamento dos chamados por meio da ferramenta de gestão de serviços (ITSM);
* Documentar e escalonar chamados para níveis superiores quando necessário;
* Configurar e prestar suporte aos aplicativos utilizados pela empresa, dentro do escopo de atuação do N1;
* Contribuir com propostas e estratégias que ajudem a equipe a alcançar os indicadores de desempenho e SLA definidos;
Requisitos e Habilidades
* Ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação ou correlatas;
* Experiência prévia na função de suporte técnico N1 será considerada um diferencial;
* Vivência com ferramentas de gestão de chamados (ex: GLPI, ServiceNow, TOPdesk, OTRS, etc.);
* Conhecimento sólido em informática, incluindo sistemas operacionais e pacote Microsoft Office;
* Boa comunicação, organização e capacidade de trabalhar em equipe;
Informações Adicionais
Para apoiar seu dia a dia:
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