Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte técnico

Cariacica
beBeeAnalista
Suporte técnico
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

Descrição do Cargo

Venha construir o futuro da agricultura com a nossa empresa

Nossa empresa é uma das maiores redes de varejo agropecuário do Brasil, impulsionada pela colaboração e pelo aprendizado contínuo.

Estamos presentes em 11 estados brasileiros, com 55 equipes de vendas e mais de mil colaboradores.

Temos orgulho em ser pioneiros em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para fortalecer a agricultura, silvicultura e pecuária brasileira de forma sustentável.

Com um compromisso sólido com a excelência, buscamos oferecer suporte técnico especializado e serviços personalizados que atendam às necessidades de cada um de nossos clientes.

Agora, como parte de uma multinacional líder global em soluções para o agronegócio, estamos ainda mais conectados ao propósito de transformar o setor por meio da inovação e do desenvolvimento das pessoas.

Nossa empresa é dinâmica, acolhedora e feita de gente que trabalha junto, compartilha conhecimento e cresce lado a lado.

Acreditamos que pessoas engajadas e com vontade de fazer acontecer são fundamentais para impulsionar nosso propósito de transformar a agricultura brasileira.

Estamos com uma vaga aberta em Cariacica/ES e buscamos alguém com energia, vontade de crescer e paixão pela agricultura.

Se você busca crescimento e novos desafios, venha se juntar à nossa equipe.


Responsabilidades Principais

O Analista N1 será responsável por executar atividades de suporte, sendo o primeiro elo entre os sistemas e as áreas de negócio.

* Interpretar, analisar e solucionar chamados de suporte nível 1, com foco na agilidade e na qualidade da experiência do usuário;
* Registrar e acompanhar o andamento dos chamados por meio da ferramenta de gestão de serviços (ITSM);
* Documentar e escalonar chamados para níveis superiores quando necessário;
* Configurar e prestar suporte aos aplicativos utilizados pela empresa, dentro do escopo de atuação do N1;
* Contribuir com propostas e estratégias que ajudem a equipe a alcançar os indicadores de desempenho e SLA definidos;


Requisitos e Habilidades

* Ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação ou correlatas;
* Experiência prévia na função de suporte técnico N1 será considerada um diferencial;
* Vivência com ferramentas de gestão de chamados (ex: GLPI, ServiceNow, TOPdesk, OTRS, etc.);
* Conhecimento sólido em informática, incluindo sistemas operacionais e pacote Microsoft Office;
* Boa comunicação, organização e capacidade de trabalhar em equipe;


Informações Adicionais

Para apoiar seu dia a dia:

],

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Vitória
Soutag
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Vitória
M.F. SISTEMAS LTDA
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico - nii (outsourcing)
Serra
Ayko, juntos para transformar!
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Cariacica
Emprego Cariacica
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Cariacica > Especialista em Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar