Resumo
Supervisor Serviços Terapêuticos Especiais - Colibri – Unimed Goiânia
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. O objetivo é entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada pessoa que precisar de nós. Há oportunidades para demonstrar seu jeito de cuidar de todos.
Responsabilidades e atribuições
* Planejar, supervisionar e avaliar o desempenho da equipe multidisciplinar.
* Programar, controlar e acompanhar as agendas dos serviços prestados, garantindo eficiência e organização dos atendimentos.
* Promover a capacitação técnica contínua da equipe, incluindo discussões de casos e treinamentos permanentes sobre rotina e protocolos de atendimento.
* Participar de reuniões e palestras, contribuindo para comunicação eficaz e integração da equipe.
* Acompanhar e apoiar a área administrativa e a coordenação da unidade, assegurando conformidade com os padrões estabelecidos.
* Treinar e acompanhar o desempenho da equipe, orientando na elaboração de controles, planilhas e análise de dados estatísticos específicos do setor.
* Fornecer suporte técnico à equipe, solucionando problemas operacionais.
* Atender beneficiários para esclarecimento de dúvidas, sugestões, críticas e problemas diversos.
* Buscar e apresentar soluções em conjunto com a coordenação da unidade.
* Elaborar fluxogramas em conjunto com a Gestão e desenvolver protocolos de atendimento e de sessões de terapias, em colaboração com a equipe.
* Garantir a padronização dos atendimentos e a segurança no processo, visando a melhoria contínua da assistência terapêutica.
* Identificar e solicitar recursos para facilitar a qualidade dos atendimentos.
* Supervisionar as compras de materiais e equipamentos conforme o planejamento orçamentário anual.
* Supervisionar auditorias nos prestadores de serviços cadastrados para o atendimento dos pacientes de TEA.
* Supervisionar grupos de comissão de pais para trocas de experiências.
* Aplicar feedback continuamente.
* Realizar avaliação da equipe anualmente por meio do PDI.
* Validar e avaliar documentos entregues aos beneficiários, garantindo padronização e excelência.
* Participar da criação de protocolos e fluxos, além de apoiar a constituição de novas unidades em caso de expansão.
* Participar de reuniões de alinhamento sobre ações e propostas para melhoria e desenvolvimento do serviço.
* Orientar e manter o sigilo profissional e a conduta ética, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso.
* Informar o gestor sobre ações, atividades desenvolvidas e quaisquer irregularidades ou suspeitas de fraude.
* Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob responsabilidade, bem como pelo ambiente de trabalho.
* Cumprir normas, procedimentos, regulamentos internos, políticas corporativas e normas de segurança do trabalho.
* Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, conforme orientação do gestor da área.
Requisitos e qualificações
Conhecimentos Necessários:
Conhecimentos Desejáveis:
Formação Necessária:
Área de Formação Necessária: Graduação em Psicologia; Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia ou Educação Física
Formação Desejável: Especialização: Análise do Comportamento Aplicada (ABA)
Área de Formação Desejável:
Informações adicionais
Sobre a empresa e valores
Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, sendo vetor de convergência da satisfação entre médicos cooperados e clientes, dentro dos princípios cooperativistas.
Visão: Ampliar a liderança de mercado, com foco na gestão da saúde, inovação, qualidade e sustentabilidade.
Valores: Respeito, Transparência, Solidariedade, Integridade e Qualidade.
#J-18808-Ljbffr