Título do Cargo: Suporte Técnico de Campo AV, Redes e KVM. Resumo do Trabalho de Suporte Técnico: Suporte ao cliente: - Comunicação e interação eficazes com funcionários, clientes e colegas, e habilidade para trabalhar efetivamente com todos os níveis da organização. - Realizar visitas técnicas presenciais para diagnóstico e solução de problemas em sistemas de Áudio & Vídeo, KVM e Redes de Computadores. - Configurar, instalar e manter equipamentos e dispositivos relacionados às áreas de especialização. - Colaborar com a equipe técnica para desenvolver soluções eficazes e inovadoras para os desafios apresentados pelos clientes. - Fornecer treinamento e suporte remoto quando necessário. - Documentar processos, procedimentos e soluções adotadas. - Conhecimento do Produto: Desenvolver e manter um conhecimento aprofundado sobre nossos produtos e soluções, mantendo-se atualizado sobre as soluções oferecidas pela Black Box. - Gerenciamento de Tickets: Utilizar nosso sistema de chamados para documentar, rastrear e priorizar as solicitações dos clientes. Gerenciar os tickets de forma eficiente, assegurando respostas rápidas e resoluções eficientes. - Documentação Técnica: Criar e atualizar documentação técnica, artigos de base de conhecimento e perguntas frequentes FAQ para aprimorar o suporte de autoatendimento oferecido aos clientes. - Garantia de Qualidade: Realizar acompanhamentos regulares com os clientes para garantir a eficácia do suporte fornecido e manter um alto nível de satisfação do cliente. - Testes de Produtos: Executar testes de funcionamento em produtos de assistência técnica. - Capacidade de testar equipamentos e realizar solução de problemas. - Capacidade de trabalhar e pensar de forma independente e garantir o cumprimento de prazos. - Conhecimento em configuração e solução de problemas relacionados a equipamentos de Áudio e Vídeo, sistemas KVM e redes. - Graduação em area técnica ou experiência equivalente. - Certificações relevantes serão consideradas como uma vantagem. - Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de pensar analiticamente. - Conhecimento de conceitos de rede, solução de problemas de hardware e protocolos de internet. - Inglês intermediário. - Certificação CTS Avixa e/ou CCNA Cisco são vantagens. - Habilitação tipo B Responsabilidades do Trabalho: - Experiência com manutenção, solução de problemas e resolução de problemas de hardware e software de AV, KVM e redes. - Capacidade de realizar várias tarefas e gerenciar múltiplos fluxos de trabalho simultaneamente. - Capacidade de se comunicar efetivamente com partes interessadas. - Cablagem, instalação e configurações de tecnologias AV, Networking & KVM. - Habilidade de compreender totalmente a base de clientes e torne-se um consultor confiável para integradores de sistemas e clientes finais. - Capacidade de realizar várias tarefas e gerenciar vários fluxos de trabalho simultaneamente. - Capacidade de se comunicar efetivamente com as partes interessadas internas, Português & Inglês. LI-AB1 Tipo de vaga: Tempo Integral Pagamento: R$45.000,00 - R$55.000,00 por ano Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-educação - Seguro de vida Local do trabalho: Presencial