Description
Somos a maior rede de redistribuição agropecuária do Brasil, conectando tecnologia, inovação e relacionamento para fortalecer o agro
A Agroessence nasceu da fusão das marcas Casal e Cultive, e hoje fazemos parte da Nutrien Soluções Agrícolas, líder global em soluções para o agronegócio. Atuamos do Sudeste ao extremo Norte do país, atendendo mais de 2.500 revendas com eficiência logística, soluções digitais e atendimento técnico especializado, garantindo que insumos agrícolas cheguem ao campo de forma ágil e inteligente.
Acreditamos no olho no olho e na proximidade com o cliente, combinando conhecimento técnico, um portfólio robusto e um atendimento diferenciado. Nossos pilares são a eficiência e a capacitação de cada profissional, fortalecendo a parceria entre equipes e promovendo um ambiente seguro e colaborativo.
Nosso maior objetivo é oferecer às revendas e aos agricultores soluções inovadoras que impulsionem a produtividade e a sustentabilidade do setor. Se você busca crescer, aprender e fazer parte da transformação do agro, vem com a gente
A eficiência e o trabalho estratégico são fundamentais para garantir que nossas operações fluam com excelência e agilidade. Nosso time administrativo desempenha um papel essencial na estruturação dos processos, no suporte às equipes e na construção de soluções que impulsionam a produtividade e a sustentabilidade do setor.
Estamos com uma vaga aberta na região de Araguaína/TO e buscamos alguém com energia, vontade de crescer e paixão pelo agro.
Se você busca um ambiente dinâmico, colaborativo e cheio de oportunidades para crescer, vem fazer parte dessa história
Responsibilities
Apoiar a contabilidade no fechamento das listas de compras efetuadas no período, conferindo os valores das NFs de entrada apresentada e buscando a apresentação para o fiscal;
Apoiar o lançamento de notas fiscais eletrônicas no sistema Linx;
Apoiar a garantia da eficiência no controle de estoque de materiais de escritório, bem como a reposição e reposição dos itens do setor;
Colaborar no acompanhamento da execução de inventários periódicos de estoque, conforme procedimentos definidos, visando à contabilização;
Apoio administrativo ao time de campo;
Cumprir os requisitos de segurança.
Prerequisites
* Ensino médio completo;
* Desejável graduação em andamento ou concluída (Administração ou cursos correlatos);
* Experiência em rotinas administrativas;
* Conhecimento em informática e pacote Office.
Experiences
Venha conferir o que temos para te oferecer:
Para apoiar seu dia a dia:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale-transporte
Seguro de Vida
Wellhub (Gympass)
Descontos em produtos Casa do Adubo
Parcerias com instituições como Sesc-Senac e outros
PAE (Programa de Apoio ao Empregado - Financeiro, Psicológico e Jurídico)
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e engajado em contribuir para um agro mais sustentável